opção 2

»Download
»Conexões Lentas
»Assista no seu iPhone/Android

  • Gustavo Vieira da Costa

    Dai nasce um mito os peri-planos

  • LeafaR

    Meu deus! A peri-clod é tão fofa!

  • Wellington Levy

    kkkk

  • Ricardo Costa Gomes

    kkkkkjkkkk nos 10:00 muito engraçado essa referencia

  • Maria Eduarda Lourenço

    Peri apoiando o ship LGBT Pierre e Percy. <3

  • Jhon_Lenu

    HM…

  • Ronivaldo Filho

    Nome alternativo do episódio:
    Selo de Aprovação ou Toma meu like ae, fera!

  • Brenda

    esse episódio é tão fofooo <3

  • Douglas Silva

    Peri, a melhor. Amo as risadas dela <3

  • Ana Clara Martins Vieira

    “I’m not being a part of it! – hour 78 of campining hearts.”

  • Light Pink Diamond

    Também amo as risadas de PAPYRUS dela.

  • egg yut

    eu n entendo mt bem… elas falam de amor da forma romantica ou tipo amizade ou uma mistura dos dois?

  • Gustavo Bragada
  • Lorena Rosa

    De uma forma romântica. Saphire and Ruby são um casal.

  • Gustavo Bragada

    what?

  • melhor episódio aaaaa

  • Pedrot

    quem percebeu que quando a peri perguntou se o q eles estavam fazendo era uma fuzao o steven envergonhado fala que o pai esplicou uma coisa pra ele mas namoro não uma coisa de se envergonha se vcs entenderam a mensagem

  • Thiago Mendes

    calma aê, ela assistiu um epi de Camp Pining Hearts durante 78 horas ? foi isso mesmo ?

  • Stephanie Oliveira Santos

    Não posso julgá-la. Eu faço isso as vezes. kkkkkkkkkkk

  • Maldita piada de matemática. XD

  • 20matar70desviar

    True story

  • JUNIOR

    ai mds

  • JUNIOR

    eu faço isso as vezis ;-

  • Bob Lazuli

    QUEM NUNCA?

  • Bob Lazuli

    #PERIDORITOSPRASEMPRE

  • Bob Lazuli

    Deus .-.

  • achou que eu estava brincando

    achou que eu estava brincando

  • Taiana Dias

    Perceberam a referência dos livros de Percy Jackson?

  • Jadiel Libriano

    Existe ship não LGBT? morta

  • Geek_ Otaku

    É só pra mim que o layout tá bugado??

  • Geek_ Otaku

    Nope, e olha que eu li todos os livros, só que eles são muito grandes, e eu já li a muito tempo